Veja o Vídeo: Motorista de Civic escapa da morte ao evitar colisão frontal com carreta na BR-364

O motorista não sofreu lesões pelo corpo e apenas danos materiais foram registrados

0 1.019

O motorista de um automóvel modelo Honda Civic escapou da morte durante a sexta-feira (20) na BR-364, região do município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

O homem seguia no automóvel sentido à capital no momento em que o motorista de uma carreta invadiu a pista contrária. Agindo rápido e mostrando habilidade no volante, o motorista do Honda Civic conseguiu evitar o choque frontal e saiu da pista, indo parar em meio a vegetação as margens da rodovia. Vídeo no final da matéria.

 

O motorista não sofreu lesões pelo corpo e apenas danos materiais foram registrados no que poderia ter terminado em uma tragédia. Segundo o dono do carro, o motorista da carreta parou no local e teria admitido que cochilou na direção.

 

Uma empresa seguradora foi acionada pelo caminhoneiro e o carro levado para o conserto.

 

“Hoje foi dia de colocar os 150 cavalos de potência do Civic para comer capim!!!

BANNERCAMAROTE

Deixando a brincadeira de lado!!!!

 

Retornando a Porto Velho após Itapuã do Oeste um motorista de carreta dormiu e ai não teve jeito foi descer morro abaixo.

 

Só tenho a agradecer o livramento dado pelo nosso bom Deus. Apenas pequenos danos materiais. Viatura ja na concessionária e vamos em frente..

 

Agora só comprar uma cueca nova!!!”, publicou nas redes sociais o motorista do Honda Civic.

 

Fonte:Rondôniaovivo