Barraqueiras!!! mulheres embriagadas saem na porrada na frente de bar famoso na Zona Centro-Sul de Manaus. 

0 89

A frente do movimentado Bar do Gargalo, situado na Rua Rio Eiru, Conjunto Vieiralves, bairro de Nossa Senhora das Graças, foi o palco de uma “trocação infernal” entre piriguetes bêbadas, agressivas e totalmente desavergonhadas.

O “troca-troca” que fez inveja a qualquer combate de UFC e MMA aconteceu na madrugada deste sábado quando as “papudinhas brabas” se engalfinharam no meio da rua com muitos puxões de cabelos, tapa na cara, pernada e várias quedas aqui e ali.

Os fofoqueiros de plantão, como sempre acontece, formavam a plateia que assistia e gravava vídeos da guerra das “pererecas”, àquela altura do combate, muito suadas dentro das calcinhas e entre as pernas das piriguetes barraqueiras.

BANNERCAMAROTE

Foram somente alguns minutos de porrada que teria sido motivada pela disputa por um “nego lindo e bombado” que virou objeto de desejo das envolvidas na pancadaria que transformou o ambiente de muita música e lazer em baixaria total.

Segundo informações o “Nego lindo” além de ser aquela formosura toda ainda tava cheio de grana e um carro importado vermelho, por isso fez valer a pena que as mulheres tivessem enlouquecido e partido para a porrada na disputa por sua companhia.

O vídeo que circula nas redes não mostra, mas dá para ouvir o som da sirene de uma viatura da Polícia Militar, chegando para acabar com a briga feia que roubou a cena na madrugada de hoje em um dos bares mais populares da Zona Centro-Sul de Manaus.