Thor 4. Confirmado: Pôster polêmico do longa metragem é oficial da Marvel – confira

0 60

No próximo mês de julho chega aos cinemas brasileiros o 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth: Thor: Amor e Trovão, um dos filmes mais aguardados deste ano.

Thor 4 promete ser um dos maiores filmes da história do Universo Cinematográfico da Marvel, já tendo sido comparado algumas vezes a uma espécie de “Vingadores 5”, tudo por conta de sua escala e a grande quantidade de personagens.

E Thor 4 está nas mãos de Taika Waititi, que dirige e escreve o filme. Taika foi o responsável por revitalizar o personagem em Thor: Ragnarok, filme de 2017 que começou a tornar o herói tão popular quanto ele é hoje.

E recentemente o nome do diretor esteve envolvido em uma polêmica. Um pôster promocional do filme acabou caindo na internet, e Taika, em seu Twitter, deu a tender que a arte não seria real, mas sim fake.

BANNERCAMAROTE

Todos os sites que haviam feito notícias sobre o pôster começaram a atualizar suas matérias desmentindo a veracidade sobre a tal arte de Thor 4, tudo por conta de declaração do diretor. Mas o MCU Direct foi atrás da verdade.

O site foi até a Pyramid International, local onde a arte promocional foi avistada. A companhia confirmou a veracidade da imagem, revelando que a arte licenciada da Marvel foi, por engano, enviada mais cedo do que o previsto para algumas lojas.

Então sem mais delongas, confira novamente o pôster promocional de Thor 4, que revela o novo visual do deus do Trovão e também da Poderosa Thor, a versão mais incrível da Jane Foster, interpretada novamente por Natalie Portman.