PRF recupera um carro e uma motocicleta em Rondônia

0 25

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, próximo ao horário de almoço, na última quinta-feira (10), realizando atividade de patrulhamento ostensivo e fiscalização de trânsito na BR 364, no município de Porto Velho, identificou uma motocicleta e um veículo de passeio com registros criminais ativos.

Na primeira ocorrência, registrada às 11h30, próximo ao trevo do Roque (Km 713) a equipe policial constatou que uma moto HONDA/CRF230F, transportada no compartimento de carga de uma caminhonete, estava com os elementos identificadores de segurança adulterados. O infrator, após ser questionado, não soube explicar o fato e tampouco apresentou documentações do referido veículo.

BANNERCAMAROTE

No segundo flagrante, ocorrido na barreira da PRF próximo ao presídio federal (Km 760), o infrator dirigia um carro (GM/Cruze LT) de propriedade de uma empresa locadora de veículos. Após consultas aos sistemas policiais foi constatado registro de Boletim de Ocorrência por apropriação indébita (veículo não foi devolvido à empresa no prazo contratado).

Os veículos foram entregues à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os conduzidos foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.