TONELADA. AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS FORÇAS POLICIAIS RESULTA NA APREENSÃO DE MAIS DE UMA TONELADA DE CLORIDRATO DE COCAÍNA.

0 17

A Polícia Militar do Estado de Rondônia após informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal realizou apreensão de mais de 1.100 kg de cocaína pura (tipo brilho). A operação ocorreu na tarde desta quarta-feira (6), todo material apreendido foi apresentado no Batalhão Tiradentes em Ji-Paraná.  Destaca-se a parceria positiva e proativa da Polícia Rodoviária Federal, em Rondônia, que através de informações para a Polícia Militar, foi possível desenvolver todo o trabalho que resultou na localização e apreensão da droga. Todo trabalho foi possível grassas a participação direta de policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, que esteve à frente da ocorrência, com apoio de policiais militares do 10° Batalhão de Polícia Militar.

BANNERCAMAROTE

O entorpecente apreendido foi encontrado em local distante cerca de 60km do município de São Miguel do Guaporé, Rondônia, enterradas na mata e dentro de uma caixa d’água. A droga agora será apresentada a polícia federal para que se de continuidade nas investigações A Polícia Militar ressalta a importância e o nível da parceria de todas as forças policiais que fez com que a PM lograsse êxito na apreensão da droga.