Assustador!!! Em seis horas são registrados três acidentes só na T-14 na tarde desta quinta-feira.

0 219

O primeiro acidente aconteceu por volta das 12 hrs, na T-14 com K-5. Onde uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda NXR BROS trafegava pela K-5 sentido T-5, quando chegou no cruzamento da T-14 um estudante cruzou de bicicleta repentinamente. A motociclista não teve tempo de frear, e colidiu fortemente com a bicicleta fazendo com que o adolescente de 14 anos caísse ao solo sofrendo várias lesões pelo corpo. A condutora da motocicleta também ficou lesionada, o ciclista e a motociclista foram socorridos pelo corpo de bombeiros até a UPA, para receberem atendimento médico.

 

O segundo acidente foi registrado na AV Maringá com T-14 por volta das 17H30. Segundo informações uma caminhonete estava estacionada na esquina, quando o condutor foi realizar a manobra para sair do estacionamento e acessar a via sentido BR sendo surpreendido por uma motoneta Honda Biz, ocorrendo a colisão.   Após a batida a motociclista caiu no canteiro central da via. O corpo de Bombeiros socorreu a vitima para UPA para atendimento emergencial. A Policia Militar registrou o boletim de ocorrência deste acidente.

BANNERCAMAROTE

Já no início da noite, foi registrado o terceiro acidente na T-14, desta vez no cruzamento com AV Brasil. A colisão foi flagrada por câmeras de segurança, onde é possível ver o veículo Corolla de cor branca avançando a preferencial da T-14, sentido AV Maringá, enquanto o motociclista em uma Honda NX Bros seguia pela Avenida Brasil e não teve tempo de frear e acabou colidindo brutalmente contra o carro. O motociclista de 27 anos “voa” por sobre o carro caindo ao solo desacordado. Os bombeiros foram acionados, efetuando o socorro do mesmo ao HM para atendimento emergencial.

 A pergunta que fica aos leitores é, na sua opinião qual seria o motivo de tantos acidentes em tão pouco tempo?