Apresentador Edivaldo Gomes emite nota a imprensa sobre a prisão do filho nesta manhã.

0 582

Na manhã deste sábado o filho do apresentador Edivaldo Gomes, Melki, foi preso por agredir a mulher e adentrar ao pátio do batalhão da 1°cia localizado na T-15 entre as ruas São Luiz e Manoel Franco.

“Edivaldo Gomes emite nota a imprensa.”

O caso:

BANNERCAMAROTE

De acordo com Boletim de ocorrência, o rapaz identificado como Melki passou a noite bebendo com a esposa e na manhã de hoje por volta das 06 horas, quando retornavam para casa pela T-15 próximo a Cia da Polícia Militar, os dois se desentenderam dentro do carro, pararam o veículo a esposa saiu de dentro para tentar se acalmar e foi agredida por Melki no rosto, caindo ao solo. Além das agressões, Melki ameaçou de matar ela e toda família. Após as agressões a esposa adentrou ao veículo sob graves ameaças, desceu a T-15 na contramão e pediu socorro na 1° Cia. Os policiais deram voz de prisão a Melki e o conduziram a Unisp. Melki foi submetido ao teste de etilômetro onde foi constatado a embriaguez ao volante e ficou preso.

Em contato com apresentador Edivaldo Gomes ele emitiu um anota sobre o ocorrido.

Nota à imprensa

Fui procurado agora pela amanhã a respeito do meu filho que foi preso e, dentre outras acusações, por agredir a esposa dele. Lamento especialmente pelo meus netos e por ela. Em relação ao meu posicionamento não apoio violência, especialmente contra mulher. Não ensinei meu filho a fazer o que está fazendo. Ter esse posicionamento como pai dói, porém, em nada estarei ajudando em apoiar ele em coisas erradas. É adulto e deve se arcar com as consequências. Meu exemplo sempre foi o da retidão ao trabalho. Esse caminho ele escolheu, não eu. Continuo amando ele como filho e espero que mude, mas não posso apoiar coisas erradas, especialmente de violência.