Emocionante!!! Policial de Ji-Paraná salva vida de bebê recém nascida.

O Cabo Fiuza realizou a manobra de salvamento na bebê com apenas 15 dias de vida.

Por diversas vezes somos levados a um mundo de super heróis que vem com capas, armaduras, martelos e machado. Tudo sendo retratado em um universo cinematográfico criado por Hollywood, e as vezes ficamos imaginando como seria ter um herói entre nós, que fosse como o Homem de Ferro, Batman ou Super Homem, que chegasse no momento mais crítico para nos salvar de alguma situação de perigo ou até mesmo de vida ou morte. Aí você pode se perguntar como seria ter um herói ou heroína neste mundo. Pois eu te digo e confirmo que temos sim!!! Homens e mulheres que são verdadeiros super heróis não de capa, mas sim de farda para proteger e servir a população da nossa Cidade.

São nossos Policiais Militares do 2⁰ Batalhão de Polícia Tiradentes que estão pelas ruas de Ji-Paraná dioturnamente cuidando para que tenhamos paz e tranquilidade. E quando surge algum problema não acionamos o Bat-sinal, ligamos para o 190. Foi o que aconteceu em nossa Cidade essa semana, na quinta-feira a Central de Operações recebeu uma ligação através do 190 de uma mãe que estava aflita pois sua filha de apenas 15 dias não estava respirando. O bebê estava engasgado, várias guarnições atenderam o chamado por se tratar que uma ocorrência de vida ou morte. A equipe da PTRAN 01 composta pelo Sargento Amorim, Sargento Reis e Cabo Fiuza chegou à residência rapidamente onde o PM CABO FIUZA teve toda a calma para fazer os procedimentos de salvamento da pequena criança que estava engasgada e não conseguia respirar, no momento em que o Policial realizou a manobra de salvamento a pequenina chorou e voltou a respirar normalmente, momento de muita alegria e emoção para a guarnição da PETRAN 01 que ficará marcado tanto para os PM’S como em especial para família da criança. Parabéns ao guerreiro CB PM FIUZA pelo excelente serviço prestado a sociedade, pois muito honra sua farda e todos os companheiros de trabalho somando forças na PTRAN. Nascido 16/05/1991, o Cabo PM Ilgner Fiuza Rodrigues Ingressou na PM no dia 23 de maio de 2016. E nesta segunda-feira completa 6 anos de farda e ganhou esse presente, salvar a vida de uma criança.

Nota que agradecimento da PETRAN 01 ao CABO PM Fiuza.

Venho aqui elogiar e agradecer ao guerreiro CB PM FIUZA que estava de motorista da PTRAN 01 ontem a tarde, quando antendemos um chamado de emergência da Central de Operações via rádio, onde uma criança de apenas 15 dias estava engasgada, mas graças a Deus que nos abençoou e nos guiou até o local e concedeu a calma e o conhecimento para nosso companheiro CB PM FIUZA fazer os procedimentos de salvamento da pequena Criança que estava engasgada e não conseguia respirar, que chorou e voltou a respirar normalmente após a manobra de salvamento . Parabéns ao guerreiro CB PM FIUZA pelo excelente serviço prestado a sociedade, pois muito nos honra sua presença conosco somando forças na PTRAN. Guarnição PTRAM 01, SGT PM Amorim, SGT PM Reis, CB PM Fiuza.