Esfaqueado na praça. Homem é esfaqueado em frente a Igreja.

Na manhã desta quarta-feira, 01, a Polícia Militar de Guajará-Mirim foi acionada por populares, pois havia um homem esfaqueado em frente a Igreja de Santa Luzia, no bairro Santa Luzia. Segundo informações, o autor da facada, Francisco F. L., 51 anos, estava ingerindo bebia alcoólicas desde cedo com a vítima, identificado como Valdison Said Flores, 38 anos, quando em determinado momento ele pegou sua bicicleta e estava indo embora com uma garrafa de pinga na mão, pois alegou que não poderia beber mais. Valdison não satisfeito puxou Francisco da bicicleta e os dois entraram em luta corporal, quando em determinado momento Francisco desferiu uma facada na vítima, que ficou caído no pé de uma árvore, em frente da igreja de Santa Luzia.

O Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira prendeu em flagrante Francisco, suspeito de cometer o crime, ele foi encaminhando para a Delegacia Regional de Policia Civil, ficando à disposição do delegado de plantão.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia da Política Técnico-Científica (Politec) para que fosse feito o trabalho pericial.

Fonte: O Mamoré