Polícia Militar Apreende Armas de Fogo e Munições em Presidente Médici.

Os suspeitos foram presos e apresentados juntamente com as armas e munições na delegacia do Município. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 07.

0 7

A Polícia Militar de Presidente Médici, recebeu denúncia através do 190 informando que dois indivíduos em um veículo Uno de cor cinza estariam fortemente armados no Município. Então intensificaram o patrulhamento, quando avistaram um veículo com as mesmas carteiristas repassadas através da denúncia. O condutor do carro ao visualizar a viatura da polícia militar tentou evadir-se levantando suspeitas.

Prontamente a equipe de policiais militares da Radiopatrulha realizaram a abordagem e após busca pessoal apreenderam com um dos envolvidos duas (02) armas de fogo sendo, uma pistola calibre 9mm, municiada, três carregadores e um revólver calibre .38 também municiado. No bolso do outro suspeito os policiais localizaram 6 munições.

BANNERCAMAROTE

No interior do veículo foi apreendido um revólver de marca Taurus, calibre 357 com 7 munições intactas, uma mochila contendo várias munições, uma balaclava, dois pares de luva, uma algema, uma pá e uma picareta.

Questionado sobre as armas o conduzido relatou estar sendo ameaçado de morte e que já foi condenado por homicídio em 2003 no município de Cacoal, pagando a pena na mesma comarca. Diante do flagrante os suspeitos foram presos e apresentados juntamente com as armas e munições na delegacia da Cidade.