Vídeo: Imagens Mostram Ação dos Bombeiros para Conter Fogo após Trágico Acidente na BR-364

0 2

O trágico acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio aconteceu na madrugada deste sábado, (11), por volta das três horas, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, mais precisamente próxima a balança desativada.

BANNERCAMAROTE

De acordo com informações, um veículo modelo Fiat Argo seguia sentido Ji-Paraná quando teria invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente contra um ônibus interestadual. O motorista do ônibus ainda fez uma manobra para tentar evitar a colisão e acabou tombando em uma ribanceira. Tanto o motorista do Fiat Argo e o do ônibus vieram a óbito. Alguns passageiros do ônibus ficaram feridos, uns foram socorridos ao hospital e outros sem gravidade. O veículo de passeio foi consumido pelo fogo ficando completamente destruídos.

Como mostram as imagens, várias unidades do corpo de bombeiros foram acionadas para o local combater as chamas. O motorista do ônibus foi identificado como Silvio, já o do Argo ainda sem identificação.  O site obteve informações de que os dois lados das pistas foram liberados e os corpos recolhidos pela funerária de plantão.