Pais Processaram o Filho por Não ter um Bebê.

“Nós matamos nossos sonhos para criá-lo. Pelo menos se tivermos um neto com quem passar o tempo, nossa dor será suportável”, disseram Sanjeev e Sadhana Prasad, da Índia, sobre seu filho que se recusa a ter um bebê.

0 5

Em algumas famílias, os pais criam seus filhos com o desejo de algum dia se tornarem avós. Esse é o sonho de muitos idosos, que querem reviver essa fase da criação, como já fizeram com seus pequenos antes.

No entanto, existem casais jovens que não estão precisamente apaixonados pela ideia de trazer filhos ao mundo, e é por isso que ter um bebê não é uma prioridade. Isso pode levar a um desencontro com seus pais, que às vezes exigem insistentemente um neto.

Embora às vezes discussões desse tipo aconteçam nas famílias, o que ninguém espera é que isso tenha maiores consequências. Esse não é o caso de uma família em Haridwar, Uttarakhand, na Índia, onde um casal processou o filho por ainda não ter netos.

Isso pode parecer uma piada deste lado do mundo, mas para Sanjeev e Sadhana Prasad, 61 e 57 anos respectivamente, é um assunto muito sério, motivo pelo qual eles decidiram exigir legalmente uma indenização de 50.000.000 de rúpias (quase 650.000 dólares) , caso não haja um neto dentro de um ano, segundo informações do The National.

BANNERCAMAROTE

Esse havia sido o único pedido que eles fizeram ao seu filho, Sagar Sinha, 35, e à esposa, Shubhangi Sinha, 31, quando se casaram. Tudo isso porque o pai afirma que gastou milhares de dólares na formação do filho como piloto nos Estados Unidos e até pagou seu casamento, pelo qual quer ser reembolsado, mas com um neto.

“Nós matamos nossos sonhos para criá-lo. Até tomamos um empréstimo de 2 milhões de rúpias para sua educação. Mas apesar de todos os nossos esforços, meu filho e sua esposa nos causaram uma tortura mental por não nos dar um neto.

A sociedade também nos questiona, causando mais dor”, disse o casal, cujo processo é por assédio mental.

“Meu filho está casado há 6 anos, mas eles ainda não estão planejando um bebê. Pelo menos se tivermos um neto com quem passar o tempo, nossa dor será suportável.”

Caso o casal não tenha um filho em um ano, ele poderia ser forçado a devolver todo o dinheiro que seus pais gastaram com ele para sua criação, caso a justiça aprove.”É um sonho de todos os pais se tornarem avós. Eles estavam esperando há anos para se tornarem avós”, disse o advogado da família.