Mulher é assaltada em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira (28), um roubo praticado por dois homens em uma motocicleta, um deles armado, tendo como vítima uma mulher de 49 anos. O assalto ocorreu na Rua Padre Adolpho Rholl, próximo ao Hospital Municipal, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo relatos da vítima, ela teria desembarcado do ônibus do TFD (Tratamento Fora de Domicílio), que retornava de Porto Velho e no momento em que aguardava o marido para buscá-la, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que ao se aproximarem anunciaram o roubo: “É um assalto, entrega a bolsa”.

Publicidade
Preocupada com sua integridade física, a vítima não esboçou reação e imediatamente entregou sua bolsa ao criminoso que estava de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver. Na sequência, os bandidos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Os criminosos eram morenos, magros e trajavam jaquetas. A bolsa da vítima continha documentos pessoais (RG, CPF e CNH), cartão Unimed, cartões dos Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além da quantia aproximada de R$ 40,00.