Homem Coloca Fogo Em Lanchonete E Proprietário Fica Ferido Em Vilhena.

O motivo do crime teria sido a demora para servir o lanche.

Na noite de domingo (26) um homem ateou fogo em uma lanchonete localizada na região central da cidade de Vilhena. Segundo informações, o homem que estaria embriagado, e havia sido expulso de outro estabelecimento próximo por xingar e o ofender os funcionários. O “cliente” então foi até a lanchonete que fica na praça Ângelo Spadari e pediu um lanche e um refrigerante. Enquanto aguardava, o homem começou o ofender o proprietário e funcionários da lanchonete, e reclamava que o lanche estava demorando.O dono do estabelecimento cancelou o pedido e pediu que o homem se retirasse do local.

O homem deixou a lanchonete e após alguns minutos retornou com um recipiente contendo gasolina. Ele jogou o líquido inflamável no proprietário que estava no caixa e riscou um isqueiro. O fogo se alastrou rapidamente pelo local e com a ajuda de outros funcionários, o rapaz que estava no caixa foi retirado com queimaduras nas pernas.

Alguns populares que presenciaram a situação agrediram o autor do crime e danificaram sua moto. Logo em seguida a Polícia Militar chegou ao local e deu voz de prisão homem. Ele confessou o crime e disse que o motivo teria sido a demora na entrega do lanche.

Fonte: vilhenanoticias