Atualizada!!! Vídeo Mostra Momento em que Jovem é Atingido Por Vários Disparos em Ji-Paraná.

No vídeo é possível ver o momento exato em que o jovem sofre uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (30), na esquina da rua Manoel Franco com T-13 segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, a vítima um jovem de 20 anos seguia para sua casa em uma Honda Bros, quando foi interceptado por um homem em um veículo de cor branca na esquina da rua Manoel Franco, que sacou uma pistola e efetuou vários disparos em direção a vítima, sendo que pelos menos sete atingiram o jovem na região da clavícula, braço e abdômen.

Após os disparos a vítima caiu da motocicleta ficando na calçada de um comércio. Os bombeiros foram acionados socorrendo o jovem ao HM, dando entrada no centro cirúrgico emergencial. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente a guarnição composta pelo Sargento Teodoro E Cabo Siqueira chegaram ao local para registrar a ocorrência.

A cena do crime também foi preservada até a chegada da perícia técnica. No local havia várias cápsulas deflagradas no chão. E após os trabalhos periciais foi encontrado na cena do crime 11 cápsulas de pistola calibre 9mm. O atirador não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Ji-Paraná.