PARECE MENTIRA, MAS NÃO É! Homem sem braços é preso sob suspeita de ser motorista de ‘fuga’ de grupo de ladrões de celulares

O caso aconteceu no interior de São Paulo.

0 12

Na noite da última segunda-feira (4), uma tentativa frustrada de roubo a uma loja de celulares, localizada na cidade de Jundiaí, que fica no interior de São Paulo, terminou com pelo menos dois homens presos e um menor apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades locais, os guardas municipais foram informados através de uma denúncia anônima, que havia um veículo suspeito de envolvimento em um furto em uma loja de celulares.

Os agentes de segurança abordaram os suspeitos nas proximidades da Avenida Nove de Julho, dentro do carro estava o motorista, o filho dele menor de idade um uma terceira pessoa no banco dos passageiros.

Um detalhe chamou a atenção dos agentes de segurança, o motorista do carro não tem os dois braços. Dentro do carro foram encontradas uma chave inglesa e uma serra em fita.

BANNERCAMAROTE

O motorista afirmou que apenas havia levado o amigo para receber um dinheiro e que ficou com o filho esperando dentro do veículo. Contudo o outro homem acabou confessando que havia tentado forçar a porta da loja de celulares.

Os suspeitos afirmaram em depoimento que o roubo não deu certo porque a técnica para arrombar a porta da loja havia sido aprendida na internet.

O proprietário da loja de celulares assim que foi informado da tentativa de roubo recolheu as imagens das câmeras de segurança e levou até o plantão da polícia.

O motorista afirmou que o carro que ele usou na ação é de um amigo que foi preso há poucos dias durante um assalto e que havia pedido que ele tomasse conta do veículo enquanto estivesse detido.

O menor de idade foi ouvido e liberado em seguida.

Fonte: Minuto info