Recenseadora do IBGE sofre tentativa de estupro na zona rural de Vale do Anari-RO

0 242

Policia foi informada pelo coordenador estatístico, um homem de 52 anos. O acusado estaria bêbado e não seria a primeira vez que ataca uma mulher.

Uma mulher de 28 anos, que presta serviços como recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sofreu tentativa de estupro na Linha PA-18, altura do km-53, na Vila Esperança, zona rural de Vale do Anari (RO) no fim de semana.

De acordo com denúncia feita pelo estatístico responsável pelos recenseadores da região, a vítima teria entrado em contato e avisado das agressões sofridas enquanto trabalhava.

A mulher contou para a Polícia Militar que chegou por volta das 18h, na residência do acusado e começou a fazer o trabalho de coleta dos dados. Segundo a vítima, o homem disse que teria quatro pessoas na residência.

Assim que ela terminou de coletar os dados, saiu numa motoneta Honda, modelo Biz, mas o suspeito correu atras com uma faca e quando ela parou, foi atacada.

BANNERCAMAROTE

Vítima e suspeito, que estaria embriagado, entraram em luta corporal e ela conseguiu escapar, correndo para a pastagem, mas foi novamente perseguida e ao cair, novamente o homem a agarrou e começou a enforca-la, provocando ferimentos nas mãos e marcas das agressões no pescoço.

Como estava bêbado, a mulher conseguiu se livrar do suspeito com os pés e correu para a vicinal, recebendo ajuda de pessoas que passavam e a levaram até a Vila Esperança e lá fez contato com o estatístico, que chamou a polícia.

Conforme informações de pessoas da comunidade, não é a primeira vez que o suspeito bebe e ataca mulheres.

A polícia esteve na residência do suspeito, mas as luzes estariam apagadas, a porta da cozinha aberta, mas não encontrou ninguém.

Fonte: Jarunoticia