JI-PARANÁ: Baile da Rainha da 41° Expojipa acontece em 10 de setembro

0 114

BANNERCAMAROTE

Dez candidatas concorrem, no próximo dia 10 de setembro, aos postos de Rainha, 1° e 2° Princesas e Madrinha do Rodeio da 41° Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa).

O Baile da Rainha será no Esporte Clube Vera Cruz, às 21h, para as escolhas das representantes da Feira.

Serão cinco critérios para avaliação das candidatas, nos quesitos técnicos como Pinhola (chicote) e berrante, e os de desenvoltura como dança, oratória e passarela. Os jurados técnicos e convidados irão pontuar a candidata que tiver o melhor desempenho.

Segundo o coordenador do Baile da Rainha, Rafael Magalhães, após dois anos do evento, o Baile será totalmente diferente dos últimos anos.

 

“As candidatas já estão sendo avaliadas durante o processo de preparação. Elas pontuam com a participação nos eventos para divulgar a Expojipa, nos treinos físicos e nas vendas de mesas do Baile”.

As candidatas são: A modelo Arisandyna Santana (22 anos), a engenheira civil Chainara Batista (26 anos), a biomédica Fanny Graziely (24 anos), a maquiadora e micropigmentadora Ingrid Lorrayne (19 anos), a estagiária em nutrição Joyce Maria (19 anos), auxiliar administrativa Jojo Rodriguês (21 anos), a manicure e esteticista Kamila Fernandes (17 anos), a diarista Lara Chrístie (21 anos), as designers de unhas Kelly Costa (20 anos) e Marcilene Gomes (21 anos).

O Baile conta com as atrações musicais de Renato e Adriel, Felipe Soares e Márcio e Ana Paula.

Para adquirir mesa ou camarote ligue para o número 69 99251-2609 ou entre em contato pelo instagram Baile da Rainha.

41ª EXPOJIPA

A 41ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa) divulgou a grade de shows do evento que acontece entre os dias 21 e 25 de setembro.

Na quarta-feira (21), Gusttavo Lima abre a primeira noite de shows. Já o domingo (25), tem Lambasaia fechando a programação do evento.

Veja a programação:

Quarta-feira (21) – Gusttavo Lima

Sexta-feira (23) – Fiduma e Jeca

Sábado (24) – João Gomes

Domingo (25) – Lambasaia

A festa agropecuária acontece depois de ser adiada em 2020 e 2021 por conta da pandemia de Covid-19.