Homem é assassinado com tiro na cabeça em Ouro Preto do Oeste na casa da namorada

0 798

BANNERCAMAROTE

Um homem de 42 anos, foi executado a tiro em Ouro Preto do Oeste (RO) no final da noite desta sexta (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Gideon G. C. foi atingida por um disparo dentro da casa de sua namorada, o crime aconteceu por volta de 21h na Rua Sebastião Cabral de Souza, no Bairro Nova Ouro Preto.   

Segundo relatos de testemunha fornecidos para os policiais militares, um indivíduo encapuzado, trajando camiseta vermelha, teria adentrado na residência onde Gideon se encontrava e atirado algumas vezes, atingindo um único disparo que perfurou o crânio da vítima.   

Gideon ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, a equipe médica de plantão realizou primeiros socorros, e regulou o paciente para o Heuro, em Cacoal. Por volta de 0h30, um irmão da vítima comunicou o falecimento dele à polícia.

“COITO ANAL”: VÍTIMA FOI CONDENADA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM 2017

A vítima do homicídio é egressa do sistema prisional, em 2016 foi acusada de praticar “coito anal” contra uma criança de 10 anos e, no ano seguinte, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado. Há dois meses ele estava usufruindo da liberdade condicional monitorada.

RELEMBRE O CASO: http://correiocentral.com.br/noticias/geral/suspeito-de-praticar-sexo-anal-em-menina-de-10-anos-e-preso-em-ouro-preto-/6733

Matéria: Correiocentral