Eleições 2022: Temporada de beija o povo, abraça o povo, segura o povo já começou nas feiras de Ji-Paraná

0 980

Quando se inicia a campanha política, pode se dizer que é o período mais diferente e bizarro que ocorre a cada dois anos.

É possível se ver de tudo um pouco, a feiras de domingo lotadas de celebridades que ficam em Brasília, Porto Velho e também aqueles do próprio domicílio eleitoral, que pretendem dar um passo a mais na carreira política, de vereador a deputado.

Por alguns este período é chamado de, “caça ao povo, beija o povo e segura o povo”, e come o tradicional pastel delicioso da feiras e tira retrato.

BANNERCAMAROTE

As feiras estão também lotadas de bandeirinhas, formiguinhas, aquelas pessoas que vão tirar um extra trabalhando no período, alguns em busca de portarias, caso seu “patrão” deste período venha ser eleito.

É bom que se aproveite este período para ir nestes locais de grande fluxo de gente, para ter a oportunidade de ver quem você só vê em época de campanha.

Um internauta relatou que nesta manhã de domingo na feira da T-1 em Ji-Paraná estava trombando em candidatos, e que estava com dores nas mãos de cumprimentá-los e com marcas nas costa de tantos tapinhas.