Apaixonado por garota de programa, homem exige “exclusividade” da profissional do sexo e é preso tentando matá-la a facadas

0 368

BANNERCAMAROTE

  Por volta das 22:00h de ontem, a guarnição da Patrulha Reforço recebeu solicitação para atender uma ocorrência no bairro Jardim das Oliveiras, onde algumas pessoas estariam brigando.

  Antes de chegarem ao local indicado, os policiais notaram dois homens, ambos de 44 anos, caminhando apressados e em atitude suspeita. Ao abordá-los, os militares encontraram uma faca do tipo peixeira com um deles e, em poder do outro, uma arma artesanal conhecida como “chucho”.

  Em contato com a vítima da tentativa de homicídio, ela admitiu ser garota de programa e contou que um dos homens era seu cliente. Após alguns atendimentos da profissional do sexo, o “freguês” teria se apaixonado e passado a dizer que a garota passaria a ser só sua “e de mais ninguém”.

  A vítima relatou que os dois homens teriam ido até a casa dela e passaram a lhe ameaçar de morte. Um deles (o cliente de seus serviços), inclusive, tentou pular o muro da residência, mas acabou desistindo ao saber que a Patrulha Reforço já estava chegando ao local.

  O comparsa do “apaixonado” estava usando tornozeleira eletrônica e, segundo disse a direção da Colônia Penal ao ser contatada pelos policiais, ele cumpre regime semiaberto e deveria estar em casa naquele horário.

  O apenado reagiu com violência à abordagem policial, alegando não ter nada a ver com o caso, e precisou ser algemado. Tanto ele quando o outro, segundo apurou o site, já cumpriram pena por homicídio.

Fonte: Folhadosulonline