Comerciante sofre atentado à bala em Ouro Preto do Oeste

0 229

BANNERCAMAROTE

Na Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) o proprietário de um comércio na cidade sofreu um atentado à bala na tarde desta segunda-feira (29), seu veículo foi alvejado por um disparo de arma de fogo que por pouco o atingiu, a bala perfurou o para-brisa do carro a centímetros da cabeça do comerciante.

Nos dois últimos dias dois homicídios com indício de execução foram registrados na cidade, um ocorreu sábado no Bairro Nova Ouro Preto e o segundo crime foi na madrugada de domingo no Jardim Novo Horizonte.

O crime de hoje, que a polícia investiga como homicídio tentado, aconteceu no Jardim Novo Horizonte, próximo à rotatória de acesso ao Parque Expo Show Norte e Cohab. Um homem se aproximou do veículo na hora que o comerciante chegava em casa para o almoço, fez um disparo e fugiu a pé.

A polícia acredita que a motivação para o crime de hoje tem relação com o homicídio ocorrido na madrugada de domingo, no qual foi vítima Luciel de Souza Machado, 35 anos, morto nas proximidades. A ação seria uma retaliação, ou intimidação.

O projetil atingiu o para-brisa do lado esquerdo do motorista, acima do volante. 

A reportagem apurou esta tarde que, tanto a autoria do homicídio praticado contra Luciel Machado como o autor do atentado à bala da tarde desta segunda-feira, já teriam sido identificados pela polícia, e prisões cautelares poderão ser solicitadas à justiça nas próximas horas.

A Polícia Civil não deu maiores detalhes sobre o ocorrido, duas equipes de investigadores apuram os dois assassinatos ocorridos na madrugada de sábado, que culminou na morte de Gideon Gonçalves Coelho, e o crime de domingo.  

Fonte: correio central