Homem de 35 anos morre após ser alvejado com dois tiros pelas costas, em Ouro Preto do Oeste

0 358

BANNERCAMAROTE

A Polícia Militar registrou, no início da madrugada deste domingo (28/08), por volta das 02h30, o assassinato de Luciel de Souza Machado, de 35 anos, alvejado pelas costas por dois disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado. O homicídio aconteceu na rua João de Oliveira, próximo à rotatória da Cohab, no bairro Novo Horizonte.

 

A polícia foi acionada via 190. Ao chegar no endereço citado pelos denunciantes, os militares depararam-se com o Corpo de Bombeiros Militar, que já estava no local e constatou o óbito.

 

Os PMs se depararam com o corpo da vítima caído ao solo no meio da via, ao lado de sua motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, placa NCA5C08, juntamente com um capacete tipo coquinho.

De acordo com os militares, havia várias pessoas nas proximidades, mas ninguém presenciou o momento do crime, sendo o local isolado até a chegada da perícia técnica, que identificou duas perfurações no corpo da vítima causadas possivelmente por arma de fogo, sendo uma na região do pescoço (nuca) e outra no ombro, ambas do lado esquerdo.

Com a vítima não havia nenhum documento e ninguém no local o conhecia, sendo sua identificação realizada através da placa do veículo. Após conseguir o nome do proprietário, foi possível localizar através do Facebook, onde constavam suas fotos e de seu veículo.

Após o termino dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a motocicleta e o capacete, entregues na UNISP, onde foi registrado o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.