Após descobrir que foi traído, homem raspa o cabelo da namorada e a mantém presa em cativeiro

0 263
BANNERCAMAROTE

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para verificar a denúncia de cárcere privado após serem chamados pela irmã da vítima. No relato, ela contou que o namorado da jovem teria cortados os cabelos dela e praticado ato de tortura.

Enquanto a irmã conversava com os militares, ela recebia ligações da mãe pedindo para que a Polícia Militar não interferisse no caso, pois estava temendo pelo pior. No entanto, a denúncia foi mantida e com isso, a equipe foi em busca de mais detalhes.

Um ‘acordo’ feito entre irmã e militares era de que a familiar tentaria buscar a jovem, enquanto os policiais ficariam de prontidão na rua. Após 30 minutos de espera, a irmã conseguiu retirar a vítima da casa e ao ter contato com os policiais, foi identificado o ato de tortura, pois a jovem estava com os cabelos cortados.

Diante das informações, houve um breve questionamento no qual a vítima relatou estar se relacionando com o autor há dois meses, mas que os crimes passaram a ser praticados após a descoberta de uma traição. Na casa onde ela vivia trancada, era feito de uma república, pois moravam 7 pessoas no imóvel.

O autor foi localizado e preso em flagrante pela equipe de militares. A máquina de cortar o cabelo foi apreendida, assim como os cabelos que estavam guardados em uma mochila.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.