Ladrão armado assalta o Subway em Ouro Preto do Oeste

0 134

Um assalto à mão armada foi registrado na Estância Turística Ouro Preto do Oeste no final da noite desta segunda-feira (29.08), o alvo dos ladrões foi a unidade do Subway, localizada na Avenida Daniel Comboni.

BANNERCAMAROTE

O assalto, segundo a polícia, ocorreu por volta de 23h07, um indivíduo trajando camiseta polo azul e bermuda jeans entrou no estabelecimento, baixou a viseira do capacete e colocou a mão na cintura simulando estar armado, e anunciou o roubo a funcionária.

O ladrão exigiu todo o dinheiro que havia no caixa, deixou o estabelecimento, e fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligencias e não logrou êxito em localizar os criminosos. O valor roubado no estabelecimento não foi divulgado. 

As Policias Civil e Militar estão engajadas nas buscas para localizar os criminosos, qualquer informação sobre a identidade do autor do crime pode ser repassada ao quartel da PM (190) ou na Delegacia Civil (3461-2355), o autor da informação terá o sigilo do seu nome preservado.

Fonte: correio central