Polícia Civil e Militar prendem casal suspeito de mandar matar homem no Residencial

0 330

BANNERCAMAROTE

Policiais Militares do 5BPM, prenderam na noite desta segunda-feira (29/08), o casal Mônica F. J. e Rennel C. dos S. em uma residência no bairro Porto Cristo, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com a Polícia Civil, a dupla é suspeita de mandar matar Marcos Roberto Cerqueira de Souza em março do ano passado. Eles contrataram membros de facção criminosa que enforcaram a vítima com uma corda e deram várias facadas na região do pescoço, em seguida jogaram o corpo no setor chacareiro desta capital.

As investigações foram presididas pelo delegado Cícero Cavalcante. O inquérito apresentou indícios de que a motivação do crime seria porque Marcos Roberto teria estuprado a filha de M. F. J.(28). Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão que foi deferido pela justiça.

Na noite desta terça-feira, policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC da 2ª DECCV tomaram conhecimento de que os investigados estariam escondidos do conjunto Orgulho do Madeira e solicitaram apoio à guarnição do cabo Vargas(setor 15) do 5º BPM que realizou a exitosa prisão dos investigados.

A dupla M. F. J.(28) e R.C.S.(22) foi presa e encaminhada ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

Por Assessoria de Comunicação – PCRO.