Após sequência de assaltos, bandidos são presos pela PM de Ji-Paraná

0 3.699

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (30), dois bandidos após praticarem várias assaltos sequenciais em Ji-Paraná.

Foram várias vítimas roubadas frente ao banco do Brasil na T-5, onde em um dos assaltos foi apontado para cabeça de uma criança de apenas quatro anos uma arma, para que a mãe da criança entregasse dinheiro e algumas jóias.

No mesmo local, outras pessoas que saiam do banco foram rendidas e roubadas, assalto em série, tudo em um curto espaço de tempo.

Após saírem daquele local, os dois bandidos foram em um comércio e praticaram outro roubo.

BANNERCAMAROTE

Com as informações e características dos assaltantes que estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha produto de roubo, várias guarnições de serviço foram mobilizadas na captura, quando na T-2 com rua Sena madureira uma guarnição da Patamo logrou êxito em visualizar os dois na motocicleta.

Onde foi realizado um acompanhamento tático, até que na Av. Aracaju, bairro Primavera, terminou na captura de Welington Rodrigues dos Santos, vulgo Tiquinho e Nilton Cezar Nunes Golveia, vulgo Índio, ambos com uma extensa ficha criminal.

Foram apreendidos com os mesmos, a motocicleta, um simulacro utilizado na prática dos crimes e certa quantia em dinheiro.