Jovem revela está namorando a irmã e que vão se casar: ‘vejo ela como mulher’

0 717

Um jovem causou polêmica nas redes sociais ao revelar que está namorando a própria irmã. Em post publicado no Twitter no dia 30, o usuário da rede social, que se identifica como Yulia, disse que decidiu não mais esconder o relacionamento com a parente de primeiro grau e ainda revelou que vão se casar e adotar filhos.

No post, Yulia questiona se a relação deles é incesto. “Nesse ponto, já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer, é consensual e somos dois adultos”, escreve. Na sequência, o jovem diz que a relação é consensual e decidiram revelar o romance para a sociedade depois de viverem por muito tempo escondidos de todos, principalmente da própria família.

“Sim, eu estou namorando com minha irmã, e sim eu vejo ela como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela”, continua. Na publicação, ele diz ainda que “não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade, alguém que além de ser seu parceiro amoroso é também do mesmo sangue que você”, prossegue.

No post, o jovem revela que eles têm planos para o futuro. “Estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutuamente”, finaliza.

Na rede social, a publicação dividiu opiniões. Há pessoas que o criticaram enquanto outras disseram que os demais não deveriam intrometer no assunto.

“Há uma diferença entre desenvolver afeição e desenvolver desejos sexuais por sua irmã. Há alguma disfunção psicologica em você”, escreveu uma pessoa. “Mesmo que seja imoral pra você, não cabe ao estado regular o particular de adultos consentidos. Pensa na poligamia, no adultério, especialmente nos relacionamentos não-hetero, onde o governo não deve nem pode meter o bedelho”, contrapôs outro.

O que diz a lei

Atualmente, o incesto não é considerado crime no Brasil, a menos que envolva menores de 14 anos, quando passa a ser enquadrado como estupro de vulnerável, de acordo com informações da Agência Câmara de Notícia.