“Peço desculpa, mas não dá”, Ivo Cassol está fora da corrida ao Governo

0 223

BANNERCAMAROTE

Cotado durante todas as prévias como um dos possíveis protagonistas na corrida ao governo do estado de Rondônia nas eleições 2022, Ivo Cassol (PP) anunciou durante transmissão em suas redes sociais que está fora da política, ao menos, enquanto a sua condição eleitoral não estivar totalmente regularizada.

De acordo com Ivo Cassol, por mais que os seus advogados venham buscando de forma justa a sua devida participação no processo eleitoral, ele não vai atrapalhar o processo eleitoral no estado de Rondônia.

“Eu poderia continuar, mas eu acho uma humilhação, eu não vou de maneira nenhuma ficar enfrentando a Justiça, mesmo cumprindo toda a Pena continuo levando “taca”, não é assim que eles querem? Então vou respeitar, eu não quero tumultuar a Justiça”, disse Ivo Cassol.

Ainda segundo Ivo Cassol, ele havia se disposto a abandonar a vida de relativa tranquilidade que vinha tendo fora dos holofotes da política, já que ele está com 63 anos de idade e vai seguir se dedicando à sua família.

“Eu peço desculpa a todos que contavam comigo, mas não dá, não vou ficar nesse pingue pongue, gente, não tem saco que aguenta, mesmo não gostando do que fizeram comigo eu sou respeitador da Justiça”, finalizou Ivo Cassol.

Com a saída definitiva de Ivo Cassol do pleito 2022 a corrida eleitoral ao governo de Rondônia fica com um nicho de votos que será digladiado pelos proponentes a cadeira de governador neste pleito.