Vídeo mostra momento em que suspeito ateia fogo em sem-teto

0 174

BANNERCAMAROTE

O ministro do Governo Local e Desenvolvimento Rural, Desmond McKenzie, está oferecendo uma recompensa de US$ 500.000 a qualquer pessoa com informações que possam levar à prisão dos responsáveis ​​por incendiar um sem-teto na manhã de segunda-feira.

Em um comunicado na tarde de segunda-feira, McKenzie condenou veementemente o assassinato do homem identificado como Lionel Johnson. Ele teria sido incendiado nas proximidades do Círculo dos Heróis.

Este é um ato absolutamente selvagem. Embora ainda não saibamos o motivo desse crime hediondo, o sofrimento que o Sr. conhecido pelo Departamento de Assistência aos Pobres de Kingston e St Andrew, que regularmente o apoiava fornecendo comida, e às vezes ele ficava no Abrigo Noturno na Church Street”.

VEJA O VÍDEO

pic.twitter.com/IeKT3TBaYK

“Condeno este ato horrível e peço aos meus colegas jamaicanos que façam o mesmo, bem como forneçam à polícia todos os fatos disponíveis”, disse McKenzie, acrescentando que seu ministério ofereceu a recompensa de meio milhão de dólares “ por informações que resultem na prisão da pessoa ou pessoas responsáveis”.

“Nenhuma sociedade civilizada pode permitir que atos como esses fiquem impunes e impunes”, disse ele, pedindo à população sem-teto que utilize os abrigos noturnos não apenas para alimentação e higiene, mas também para segurança.

Embora eu saiba que alguns deles estão propensos a passar a noite nas ruas, peço-lhes que permaneçam nestas instalações que são construídas para eles e onde têm proteção garantida. Também pedi às autoridades locais que apelar diretamente a eles a esse respeito, por meio de suas interações diárias”, disse McKenzie.