Homem tenta ajudar amigo durante briga e leva tiro na cabeça

0 445

BANNERCAMAROTE

 

Um homem, de 40 anos, foi baleado na cabeça após se envolver em uma briga para ajudar um amigo em Candeias do Jamari (RO), região metropolitana de Porto Velho, na noite deste domingo (4).

De acordo com o boletim policial, o caso aconteceu em um bar de Candeias. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local para atender uma ocorrência com vítima de lesão corporal, a guarnição recebeu a informação de que um homem havia sido alvejado por arma de fogo.

Testemunhas informaram também que a vítima tinha sido levada a uma unida de saúde pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Ainda no no bar, com a ajuda de testemunhas, a PM descobriu que a vítima foi baleada após ajudar um amigo, que tentava evitar que um homem usasse o banheiro feminino do local. O amigo da vítima levou golpes de facadas ao impedir o suspeito de entrar no banheiro.

Sobre o suspeito, testemunhas não souberam dar maiores informações. A guarnição fez diligências e buscas, mas ele não foi encontrado.

Conforme o boletim da delegacia, por conta da gravidade do ferimento causado pela bala da arma de fogo, a vítima teve que ser encaminha ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Fonte: G1/RO