Vítima reage a suposto assalto e mata homem a ‘canivetadas’ em São Francisco do Guaporé

0 390

BANNERCAMAROTE

Um homem morre após ser esfaqueado a golpes de canivete na noite desta última quarta-feira (07/09).

A vítima foi identificada por Josiel Martins de Paula Gomes. O crime aconteceu por volta das 20h na Linha do João Nobre próximo ao balneário do Avestruz em São Francisco do Guaporé/RO.

O esfaqueamento teria ocorrido durante uma suposta tentativa de assalto, depois de lesionado, este fugiu em uma motocicleta vindo a cair em frente ao bar do Simprão. A ambulância foi chamada, mas o homem morreu poucas horas após ter dado entrada no hospital Regional de São Francisco.

Segundo o proprietário da chácara, ao chegar em casa se deparou com o suspeito e este já estava de posse de sua espingarda, assim anunciou o assalto.

Houve luta corporal e na tentativa de tomar a arma, acabou tendo um disparo de arma de fogo e o proprietário identificado por D.K de 50 anos conseguiu desferir pelo menos três golpes de canivete no suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e após as coletas de dados, comunicou a perícia técnica para realização dos trabalhos. No local foram localizadas mais duas espingardas,.além de munições. O caso foi encaminhado a Policia Civil para as devidas providências.

Imagem do site Rota Comando