Servidores municipais esgotam os passaportes para 41°Expojipa

0 380

Está encerrado! Todas as cartelas disponibilizadas em julho pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio do convênio entre Secretaria Municipal de Administração (Semad), Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsem), Associação Rural de Rondônia (ARR) e a Teemps Produções & Eventos, foram adquiridas.

O convênio foi para beneficiar servidores municipais comissionados e efetivos. O valor promocional (R$ 157,50), das 1.000 cartelas, poderia ser dividido em até três parcelas com desconto na folha de pagamento. Mais de 300 funcionários aderiram mais de uma cartela. Eles tinham direito a até três unidades por servidor.

Segundo o secretário da Semad, Jônatas França, a iniciativa além de aquecer o comércio e movimentar a economia local, a Expojipa é um evento turístico e cultural da cidade. “Estamos felizes com essa parceria que superou nossas expectativas de aquisição. O servidor público poderá aproveitar e se divertir durante a festa com shows nacionais e da região”.

O presidente do Sindsem, Valcir de Souza, falou da rapidez com que o passaporte foi adquirido pelos servidores. “Agradeço ao prefeito Isaú, secretário Jônatas França e toda a equipe da comissão organizadora da Expojipa que possibilitaram a participação do funcionalismo público, que poderá prestigiar o maior evento da nossa região”.

A programação oficial deste sábado (10) começa com o Baile Oficial da Rainha. Na próxima semana, também no sábado (17), será realizada a tradicional cavalgada. A 41° Expojipa abre com o show com Gusttavo Lima, no dia 21; abertura do rodeio e show do Lambasaia, no dia 22; Fiduma e Jeca, no dia 23; e João Gomes, no dia 24. A prova de tambor, fim do rodeio, show gospel com Leonardo Gonçalves e Forró + Toys, acontecem no dia 25.