Foragido é preso após estuprar e manter funcionária de motel em cárcere privado
Romário C.da S., 34, foi preso na noite desta sexta-feira (09), após estuprar e manter uma mulher de 24 anos em cárcere privado. O fato ocorreu em um motel na Rua Jundiá, bairro Lagoa, zona leste da capital.
O criminoso teria contratado um dos quartos por 3h, e em dado momento pediu uma bebida, momento em que perguntou se a vítima fazia programa. Enquanto a funcionária limpava outro quarto que tinha desocupado, Romário entrou no local e trancou a porta, dizendo que ela faria o programa e ameaçando a moça com uma faca.
Segundo a vítima, o suspeito praticou o estupro até a chegada de outras funcionárias que perceberam o sumiço da vítima. O crimonoso usando uma faca ameaçava matar a moça caso alguém tentasse entrar.
A PM foi chamada e um negociador passou a tentar a liberdade da vítima, porém o criminoso solicitava a presença da irmã para se entregar.
Depois de um tempo de megociação a vítima foi libertada e o suspeito se entregou. Foi verificado que ele possui dois mandados de prisão por violência doméstica, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Porto Velho.
A vítima foi socorrida ao Hospital Cemetron e o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.
Fonte – 010 – News Rondônia
- Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
- Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.