Vereador que foi preso roubando gado em fazenda de MT não resiste aos ferimentos e tem morte anunciada

0 984
BANNERCAMAROTE

O vereador que foi preso tentando roubar gado em uma propriedade no município de Primavera do Leste, veio a óbito nesta segunda-feira 12 de Setembro.

Segundo às informações, o vereador Magnum Vinicio, não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica.

Nossa equipe de reportagem tenta contato com familiares e com hospital regional de Rondonópolis, para confirmar a informação, mas até o momento  ao obtivemos respostas.

Como informado o caso aconteceu na madrugada deste domingo 11, Magnum e mais 3 homens invadiram uma propriedade Rural na tentativa de roubar o gado.

Funcionários que estavam na propriedade, foram até o pasto depois de ouvir disparos de arma de fogo. No local flagram os criminosos tentando cortar os animais, ouve uma perseguição na propriedade, até que uma dos funcionários atirou no pneu do carro que Magnum estava.

Segundo os funcionários o vereador desceu e entrou em luta corporal, momento em que ele apanhou levando coronhadas na cabeça, e socos no rosto.

Ele foi preso junto com seus comparsas, porém teve que ir ao hospital devido a gravidade do ferimento, Magnum que também é empresário não resistiu e morreu.