Eleitas rainha, princesas e madrinha do rodeio da Expojipa 2022

0 1.142

Foram eleitas a rainha, 1ª e 2ª princesas e a madrinha do rodeio da 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa).

O Baile da Rainha ocorreu sábado (10), no Esporte Clube Vera Cruz, com oito candidatas que concorreram aos títulos de representantes da feira agropecuária.

As eleitas Arisandyna Santana, 22 anos (Rainha), Kamila Fernandes, 17 anos (1ª Princesa), Fanny Graziely, 24 anos (2ª Princesa) e Ingrid Lorrayne, 19 anos (Madrinha do Rodeio), vão representar a 41ª Expojipa durante os eventos da feira.

Para o organizador do Baile da Rainha, Rafael Magalhães, o evento surpreendeu quem participou. “Após três meses de trabalho, conseguimos realizar um evento à altura da Expojipa. Estou muito satisfeito com a realização do baile e com todas as candidatas que deram o melhor nas apresentações. Parabéns às eleitas que vão representar muito bem as mulheres de Ji-Paraná na feira”.

O primeiro evento com a participação das representantes ocorrerá na abertura da 41ª Expojipa, neste sábado (17), com a cavalgada. A programação inicia às 9h. Ela vai partir do centro (1º distrito) e segue até o Parque de Exposição Hermínio Victorelli (2º distrito). Depois, a participação das eleitas vai acontecer nos dias 21 a 25 de setembro durante a feira.

Para o diretor da Associação Rural de Rondônia (ARR), Sérgio Ferreira, o Baile da Rainha voltou melhor que o esperado. Segundo ele, daqui para frente o evento voltará a ser referência. “É com muita alegria que retornamos e vamos realizar uma festa maravilhosa. A Expojipa representa nossa cidade em diversos segmentos”, reconheceu.

BANNERCAMAROTE
Arisandyna Soares, Rainha da Expojipa 2022
Arisandyna Soares, Rainha da Expojipa 2022
Kamila Fernandes, 1ª princesa da Expojipa 2022
Fanny Graziely, 2ª princesa da Expojipa 2022
Ingrid Lorrayne, madrinha do rodeio
 
Fonte: jaruonline