Advogado que se envolveu em acidente que matou personal trainer foge da delegacia, mas acaba preso
Envolvido no acidente que matou o personal trainer Luan Martins da Silva Oliveira, na madrugada desta sexta-feira (7), o advogado Diogo S. S., foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, mas fugiu da delegacia, ao dizer para os policiais que iria beber água, segundo consta na ocorrência.
No local do acidente, foi apurado que Luan seguia na Elias Gorayeb, quando acabou cruzando a Avenida Pinheiro Machado, que é preferencial, e foi atingido em cheio pelo veículo Honda Civic, conduzido por Diego.
O motociclista teve múltiplas fraturas pelo corpo, e morreu na hora, antes mesmo de receber atendimento médico. Ele foi arremessado cerca de 30 metros longo do local onde ocorreu a colisão. O carro arrastou a moto por mais 80 metros.
Por se tratar de homicídio culposo no trânsito, os policiais que atenderam a ocorrência, deram voz de prisão a Diogo. Ele realizou teste do bafometro, que deu resultado negativo, mas foi levado para o Departamento de Flagrantes.
Na delegacia, Diogo, se aproveitou do momento em foi beber água e fugiu da delegacia. Após uma rápida busca, os policiais conseguiram localizar e prender o advogado na avenida Alexandre Guimarães com Rua Cascavel, no bairro Lagoinha.
Para evitar uma nova fuga, os policiais precisaram algemar o advogado e ele foi levado para a delegacia novamente. Ele chegou a realizar o teste do bafômetro e apresentou resultado negativo.
Fonte: Rondônia agora