Advogado que se envolveu em acidente que matou personal trainer foge da delegacia, mas acaba preso

Envolvido no acidente que matou o personal trainer Luan Martins da Silva Oliveira, na madrugada desta sexta-feira (7), o advogado Diogo S. S., foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, mas fugiu da delegacia, ao dizer para os policiais que iria beber água, segundo consta na ocorrência.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

No local do acidente, foi apurado que Luan seguia na Elias Gorayeb, quando acabou cruzando a Avenida Pinheiro Machado, que é preferencial, e foi atingido em cheio pelo veículo Honda Civic, conduzido por Diego. 

O motociclista teve múltiplas fraturas pelo corpo, e morreu na hora, antes mesmo de receber atendimento médico. Ele foi arremessado cerca de 30 metros longo do local onde ocorreu a colisão. O carro arrastou a moto por mais 80 metros. 

Por se tratar de homicídio culposo no trânsito, os policiais que atenderam a ocorrência, deram voz de prisão a Diogo. Ele realizou teste do bafometro, que deu resultado negativo, mas foi levado para o Departamento de Flagrantes. 

Na delegacia, Diogo, se aproveitou do momento em foi beber água e fugiu da delegacia. Após uma rápida busca, os policiais conseguiram localizar e prender o advogado na avenida Alexandre Guimarães com Rua Cascavel, no bairro Lagoinha. 

Para evitar uma nova fuga, os policiais precisaram algemar o advogado e ele foi levado para a delegacia novamente. Ele chegou a realizar o teste do bafômetro e apresentou resultado negativo.

Fonte: Rondônia agora