Duas crianças morrem em trágico acidente na zona rural de Nova Mamoré; grávida também perdeu o bebê

 Um grave acidente de trânsito do tipo capotamento aconteceu na tarde deste domingo (10) na Linha D, próximo ao distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré.

Segundo informações, o veículo conduzido por uma pessoa identificada como Venâncio, perdeu o controle e capotou várias vezes. O mesmo sofreu ferimentos leves.

A esposa do motorista, identificada como Natieli, trazia duas meninas, uma de 6 anos e outra de 2, uma delas morreu no local devido à gravidade dos ferimentos e a outra faleceu a caminho do hospital em Nova Mamoré.

Natiele estava gestante, em apuração dos fatos foi informado que a criança no ventre também não havia resistido e foi a óbito. Ela foi encaminhada para Porto Velho para passar por exames mais detalhados.

Vinha também no veículo outra mulher identificada como Ranieli, que trazia duas crianças, um menino e uma menina, no acidente ambos sofreram ferimentos leves.

Ranieli foi encaminhada para o hospital junta com a menina, ela que também está gestante, mas não corria risco de perder o filho.

Uma outra mulher, ainda não identificada também estava no veículo, tendo apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar compareceu no local, acionando a perícia técnica da Politec para realizar os trabalhos de praxe e em breve determina as causas do acidente.

Mamoré agora