Vítima de acidente na BR-060 recebe alta de hospital e morre em casa horas depois

Nauany estava acompanhada de mais 4 pessoas, entre elas, duas crianças. Todos foram encaminhados para o Hospital de Sidrolândia. Em seguida, apenas ela e outra mulher foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande.

O veículo em que a mulher estava era conduzido por Pedro Carlos de Jesus, que estava acompanhado da esposa. Ambos morreram.

Dores abdominais
Conforme o registro policial, Nauany recebeu alta do hospital na segunda (10), às 13 horas, e ficou na casa da avó materna.

Devido ao acidente, ela sentia muitas dores na região abdominal, mas estava sendo medicada. Por volta das 2h da manhã, a avó foi levar um chá para a neta, que estava no quarto, e percebeu que Nauany não estava bem.

A avó chamou o Corpo de Bombeiros. Na casa, a equipe constatou que a moça não tinha mais sinais vitais.

Familiares e amigos de Nauany lamentaram sua morte nas redes sociais. “Ainda sem acreditar na notícia. Sem palavras  que Deus dê muita força pra Lidi pra cuidar das netinhas”, comentou uma amiga.

A família também compartilhou informações do enterro, que será na quarta (12), às 9h, no Memorial Park.

O que diz o hospital
A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Campo Grande. O hospital afirma que Nauany deu entrada no dia 8 de outubro, às 14h13, e ficou na enfermaria consciente, orientada e em uso de medicamentos. No dia 10,a vítima recebeu alta às 12h47, sem queixas.

“Foi avaliada pela equipe de cirurgia geral devido trauma em abdômen, ficou em observação e recebeu alta sem queixas ontem, dia 10/10, às 12h47, com orientação de retorno ambulatorial e repouso absoluto”, finalizam por meio de nota.