CASAL MORRE APÓS CARRO SER ARRASTADO POR ENXURRADA

O casal que morreu após o carro ser arrastado por uma enxurrada durante um temporal em Anápolis, a 55 km de Goiânia, comemorava o aniversário de uma parente horas antes do acidente. Um vídeo gravado por Thiago Borges, de 31 anos, mostrou o momento da comemoração.

De acordo com a família de Thiago, as vítimas comemoravam o aniversário da avó de Talita Azambuja, de 27 anos, que era companheira de Thiago e também morreu no acidente.

O caso aconteceu no último domingo (23), após o veículo em que os dois estavam com a tia adotiva de Talita, Haynner Azambuja, de 32 anos, ser arrastado por um enxurrada e cair em um rio ao passar por uma avenida que estava alagada devido as chuvas.

Um vídeo mostra o momento em que o carro começou a ser arrastado pela enxurrada, horas depois, o veículo foi encontrado em uma vala do rio, depois que a água abaixou (veja abaixo).

O corpo de Thiago, que morava em Anápolis há 3 anos e era instrutor de trânsito, foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (24), a 50 metros fora do leito do rio, sobre alguns arbustos.

Entenda a ocupação do veículo abaixo. Vítimas confirmadas:

Thiago Borges: motorista e companheiro de Talita
Talita Azambuja: passageira e companheira de Thiago
Haynner Azambuja: passageira e tia adotiva de Talita
O quarto ocupante, irmão de Talita, foi resgatado, encaminhado ao hospital e recebeu alta.