Ifro Ji-Paraná oferta vagas em curso de robótica educacional para a educação básica

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, abriu inscrições para o Curso de Robótica Educacional para a Educação Básica.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 30 de novembro de 2022. A carga horária do curso é de 160 horas e será ofertado de forma 100% a distância.

Os interessados podem se inscrever preenchendo um formulário online através deste link: Clique aqui.

O início das aulas está marcado para 7 de dezembro de 2022, no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Campus Ji-Paraná. Os estudantes que necessitarem de mais informações poderão enviar e-mail para [email protected]

Objetivo

O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Robótica Educacional para a Educação Básica objetiva contribuir para o fortalecimento da educação, formando profissionais aptos a desempenhar atividades que envolvam o uso dos conhecimentos básicos sobre a área de robótica. E serem capazes de realizar projetos e/ou aplicações robóticas educacionais, com autonomia sobre suas práticas profissionais e com capacidade de responder às demandas do seu cotidiano de trabalho.