É hoje! Convocação da Seleção para a Copa 2022: saiba horário e onde assistir

Após mandar lista com 55 nomes para a Fifa, Tite anuncia nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, os 26 eleitos para o Mundial do Catar. Apresentação está marcada para dia 14, em Turim.

O técnico Tite anuncia nesta segunda-feira os 26 jogadores convocados para defenderem a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. A lista será divulgada às 13h, no auditório da sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O anúncio dos convocados e a entrevista coletiva do treinador terão exibição ao vivo pelo grupo Globo em todas suas plataformas, na TV Globo, no SporTV e no ge, com transmissão ao vivo e especial com live antes e depois da lista de Tite.

Antes dos 26 nomes, Tite e a comissão técnica mandaram para a Fifa no dia 21 de outubro a lista provisória com 55 nomes. Entre eles, algumas surpresas com poucas chances de ir a Copa, entre elas o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, e o atacante Luiz Henrique, ex-Fluminense, do Real Betis.

A lista prévia serve para preparar os clubes da cessão de seus atletas. Desta vez, com a Copa no fim do ano, todos jogadores estarão liberados a partir de 13 de novembro. A apresentação é dia 14 de novembro, em Turim, onde a seleção brasileira treina até viajar para Doha, no dia 19.

O Brasil estreia no Mundial do Catar em 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). O Grupo G da competição ainda conta com Suíça e Camarões.

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.