Vídeo – Menino de 13 anos pega moto escondido e morre ao bater em poste

Um garoto de 13 anos morreu depois de colidir a motocicleta que conduzia contra um poste, na noite desse sábado (05), no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande.

Conforme as primeiras informações, o menino pegou a moto do irmão sem autorização e, em alta velocidade, acabou colidindo contra o poste. Imagens do momento do acidente mostram a força do impacto.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nada pode ser feito pelo adolescente, que já estava sem vida. A cena foi isolada e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados.

Quando a Guarda Civil Municipal chegou ao local, a cena do acidente tinha sido alterada e a moto escondida próximo a uma chácara, cerca de 500 metros adiante.

A moto foi localizada pela guarnição da Guarda Civil Municipal a cerca de 500 metros de distância do local do acidente. O veículo foi removido do local numa tentativa de escondê-lo das autoridades.

Permitir que menores de idade ou pessoas adultas sem Carteira Nacional de Habilitação conduzam motocicletas e carros é crime de trânsito. O caso é investigado pelas autoridades.

Veja imagens do momento do acidente: