Lacombe é demitido da Rede TV por não dar audiência satisfatória

Luís Ernesto Lacombe foi demitido da RedeTV! na sexta-feira, 11.Lacombe apresentava o programa Agora é com Lacombe, ao lado do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho – um dos maiores defensores do governo de Jair Bolsonaro.

O jornalista ainda comandará o “Agora é com Lacombe” e o jornal principal da emissora desta semana, mas, a partir dos próximos dias, não fará mais parte da programação da emissora.

Lacombe também era conhecido por comandar programas sem audiência. Tanto o “Agora é com Lacombe” quanto a atração que ele apresentava antes, “Opinião no Ar”, davam traço de audiência.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Lacombe estreou na RedeTV! em 2020, justamente para comandar o “Opinião No Ar”, que saiu do ar por não ter público. Em seguida, ele estreou o “Agora com Lacombe”, que seguiu o mesmo rumo. Neste ano, ainda assumiu o comando do “RedeTV! News”, principal jornal da RedeTV!. Mas, também neste caso, o ibope quase sempre ficou abaixo de 1 ponto.

Ele também é colunista do jornal de extrema direita Gazeta do Povo e possuiu um canal no YouTube, que durante um período foi retirado do ar por divulgação de notícias ditas sem procedência.

You cannot copy content of this page