Operação “Inquérito Zero” reforça combate aos crimes de violência doméstica e exploração sexual em Ji-Paraná-RO.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Geral, com apoio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania-SESDEC, iniciou nesta segunda-feira(21/11) mais uma ação em combate aos crimes de violência doméstica na região central do estado de Rondônia.

A operação, coordenada pela delegada Lucilene Pedrosa, tem como objetivo diminuir o passivo de inquéritos em tramitação na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM de Ji-paraná.

“A violência doméstica não deve ser tolerada. Temos a certeza de que a celebração de natal deste ano, será diferente para alguns agressores… Atrás das grades!” Afirmou a delegada Lucilene Pedrosa.

O tenente-coronel BM, Felipe Bernardo Vital, atual secretário de Segurança enfatizou a importância de somarmos esforços para o combate a criminalidade. “Este crime não tem qualquer justificação. Não tem nenhum fundamento. Nem qualquer lógica, nem moral. Por esse motivo, a SESDEC somará esforços. Juntos somos mais fortes.” Afirmou o Secretário.|

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessor de Comunicação PCRO.