Engenheiro agrônomo é morto com tiros na cabeça em MT; veja vídeo

O engenheiro agrônomo Afrelino Baptistella Júnior, 35 anos, morreu após ser baleado nessa terça-feira (22), no bairro Parque dos Lagos, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Uma mulher, 34 anos, também estava no veículo no momento do crime e ficou ferida.

Aos policiais, a mulher contou que conversava com a vítima dentro de uma caminhonete Amarok, quando um homem em uma motocicleta se aproximou do casal e efetou vários disparos em direção Afrelino, fugindo em seguida. Cápsulas deflagradas de calibre 9 mm foram encontradas no local.

Após os disparos, Afrelino perdeu o controle da caminhonete, atravessou a Avenida dos Lagos e colidiu em outro veículo que estava estacionado.

Os disparos atingiram a mulher no braço. Afrelino foi atingido na cabeça e pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro médico à vítima, mas Afrelino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima recebeu atendimento médico e permaneceu no local, não sendo necessária internação.

A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários, assim como o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, que segue sob investigação da Polícia Civil através da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

Veja o vídeo: