Menina de 13 anos vai a encontro com “amigo virtual” e é estuprada por 3 dias

Uma menina de 13 anos, oi estuprada e mantida em cárcere privado por três dias, em Várzea Grande. O agressor, que foi apreendido na segunda-feira (21), no bairro Parque do Lago, é um adolescente de 16 anos com quem a menor mantinha contato pela internet.

Segundo informações, a menina mora em Cuiabá e conheceu o adolescente, morador de Várzea Grande, pela internet através de uma rede social. Os dois mantiveram contato através de mensagens instantâneas por um tempo, até a menor decidir encontrar o ‘amigo virtual’.

No local do encontro, a menor foi mantida em cárcere privado e foi estuprada frequentemente por três dias. O adolescente ainda teria feito fotos íntimas dela e ameaçado divulgá-las na internet, caso denunciasse.

Na casa do menor, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, que ele exibia nas redes sociais, e uma pichação no muro com o símbolo de uma facção criminosa. Ele foi apreendido em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça. A vítima foi ouvida pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O caso segue sob investigação.