SURTADO: Rapaz invade comércio, ‘faz sexo’ com torneiras e acaba preso

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para atender uma ocorrência inusitada: um rapaz havia entrado seminu em um supermercado do bairro Cristo Rei e saído correndo em seguida. O jovem aparentava estar sob o efeito de drogas.

Quando os policiais tentaram abordar o suspeito, já nas proximidades da avenida Perimetral, ele desobedeceu as ordens de parada e continuou em fuga, pulando muros, até ser localizado em uma residência que havia invadido no bairro Moysés de Freitas.

Quando os militares tentaram algemar o acusado, ele reagiu desferindo socos e pontapés. Apesar da suspeita de que o rapaz estaria surtado, ele correu quase 03 km até o local onde foi preso. No momento em que foi algemado, o acusado proferiu “palavras diabólicas” contra os PMs que o prenderam.

Testemunhas contaram que, antes de ser localizado e detido, o “peladão” passou por outro bairro, onde moradores o flagraram “fazendo sexo anal” com torneiras que estavam do lado de fora das residências. Junto com um celular encontrado em seu poder, o jovem de 24 anos foi apresentado na Unisp para as providências relativas aos atos praticados por ele.