Agora o hexa vem: Mel Maia exibe curvas esculturais usando biquíni do Brasil

Brasil  – A estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022 acontece nesta quinta-feira (24). Nas redes sociais, diversos famosos já estão torcendo pela seleção brasileira. A atriz Mel Maia, por exemplo, mostrou que está super preparada para vibrar pelos jogadores da nação verde e amarela. 

Através do Instagram, a jovem publicou uma sequência de fotos em que surge toda plena usando um biquíni nas cores verde e amarelo, que representam a bandeira do nosso país. As imagens foram publicadas quando ela esteve curtindo dias de sol em Angra dos Reis.

Além de chamar atenção com seu estilo, Mel Maia também impressionou fãs e admiradores com sua beleza e boa forma. A atriz fez diversas poses enquanto aproveitava o dia de sol e roubou a cena com suas curvas bronzeadas e o corpaço espetacular. Ela também ficou com suas tatuagens em destaque.

Nos comentários do post, internautas deixaram muitos elogios para a jovem. “Que lindeza brasileira”, comentou Larissa Manoela. “Vai Brasil”, disparou um seguidor. “Deusinha”, escreveu Maisa. “Agora sim o hexa vem”, brincou uma fã. “Uma obra-prima tesouro universal inigualável”, exaltou MC Daniel.