Em Ji-Paraná adolescentes são apreendidos após praticarem assalto

A guarnição de serviço do distrito de Nova Colina estava em deslocamento do primeiro para o segundo distrito da Cidade. Quando nas proximidades do radar de trânsito na BR-364 vítimas viram a viatura e pediram por socorro. Imediatamente os policiais atenderam ao chamado.

Em conversa com a polícia as vítimas relataram que os elementos se aproximaram em uma motocicleta Honda de cor Azul e anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo, as vítimas temendo pela vida entregaram tudo que tinham: celulares e dinheiro. Rapidamente um dos componentes da guarnição utilizou o sistema de rastreamento e conseguiu localizar um dos celulares. 

As informações e características dos assaltantes foram repassadas para as equipes de serviço e logo começou o cerco policial, onde após alguns minutos, os três suspeitos foram detidos nas proximidades do bairro Parque Brasil.  

Os suspeitos sendo um maior de idade e dois menores em conflito com a lei foram apresentados na UNISP onde foi constatado que a arma utilizada seria um simulacro.

A guarnição do setor 03 comandada pelo sargento Rudimar registrou a ocorrência na UNISP.